Páginas

29 de novembro de 2023

Caern religa sistema de abastecimento na Serra de Santana e normalização está prevista até sexta-feira

Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) restabeleceu o sistema de abastecimento na Serra de Santana, beneficiando inicialmente as cidades de Florânia e São Vicente. A expectativa é que ao longo da semana, as demais cidades atendidas, incluindo Tenente Laurentino, Bodó e Lagoa Nova, também voltem a receber água de forma gradativa.

O sistema Serra de Santana opera em um esquema de rodízio de abastecimento. Às sextas-feiras, a partir das 8h da manhã, inicia-se o abastecimento nas áreas rurais dos municípios de Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino, Bodó e Lagoa Nova. Esse fornecimento estende-se até as 8h da manhã de sexta-feira, priorizando a zona urbana de Bodó e Lagoa Nova nas segundas-feiras.

Enquanto isso, as zonas urbanas de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino mantêm um abastecimento regular ao longo da semana, incluindo os finais de semana. A previsão é que a normalização completa para todas as cidades atendidas ocorra até sexta-feira, dia 1º de dezembro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...