Páginas

23 de março de 2014

Diretório Municipal do partido PROS foi criado em Jardim do Seridó com a presença do presidente estadual Rafael Motta

O vereador de Natal e presidente estadual do partido PROS, Rafael Motta esteve com o deputado Vivaldo Costa participando na última sexta-feira (21), na Câmara Municipal, da homologação do diretório municipal do partido em Jardim do Seridó. Antes de abonar as fichas de filiação, Rafael e o deputado Vivaldo Costa ouviu os militantes do partido sobre as alianças para a próxima eleição estadual. Os dois saíram com a certeza que todos não concordam com ida da vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria para uma coligação com o PMDB de Henrique e Garibaldi.
Rafael Motta pré candidato a deputado federal tem visitado com frequência a região do Seridó onde fará dobradinha com o Deputado Estadual Vivaldo Costa. Após a conversa, foi criado a Comissão Municipal do PROS em Jardim do Seridó, que tem como presidente o suplente de vereador Jacinto Severo, vice-presidente Francisco Medeiros (conhecido como Chico Pinto), Daniel de Eustáquio e Alcione Kelly.

Participaram o Presidente do Conselho de Saúde Municipal João Batista de Brito e o suplente de vereador Dormiro da saúde e os candidatos a vereador na última eleição Bibi da Ambulância e Cleni (conhecido como Pirado).

Magno César
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...