O edital do concurso da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, que estava previsto a ser publicado na tarde desta segunda-feira (24), foi adiado em virtude de “pedido de vista” do vereador Paulo Eduardo Guimarães (PMDB). O projeto se refere à alteração dos anexos da Lei Municipal nº 496, de 22 de setembro de 2014, que dispõe sobre a criação, regulamentação, extinção e aproveitamento de cargos públicos do quadro permanente do município.
As alterações referem-se à extinção de 10 vagas do cargo de gari para o referido certame. A Justificativa refere-se a cálculos de custo-benefício realizados pela Prefeitura, onde viabiliza a contratação de uma empresa para terceirizar os serviços de limpeza urbana no município.
O referido projeto volta ao plenário na noite desta terça-feira (25), para apreciação e votação dos vereadores. O referido Projeto foi pedido votação em caráter de urgência desde a última quinta-feira 20/11, dia antes do retorno do recesso do período, pois entraria em votação na primeira seção de abertura dos trabalhos parlamentares do 4º bimestre dos trabalhos legislativos.
Lagoa Nova Destaque