Páginas

26 de novembro de 2014

Florânia: Siderley Menezes mostrou seu projeto para atuação da “Sidys TV a Cabo”

Inicio de tarde desta essa terça-feira (25), aconteceu uma reunião na câmara de Florânia, com os diretores do sistema de TV a cabo de Currais Novos “Sidys TV a Cabo”, onde foi mostarda para a sociedade o projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia para as regiões do Seridó e Trairi.

A 1ª reunião sobre o assunto já aconteceu mês de outubro na sede da empresa em Currais Novos com a participação de oito prefeitos das regiões. O empresário e proprietário da empresa, Siderley Menezes, fez um retrospecto dos 22 anos da primeira Tv a Cabo do Norte/Nordeste e a importância da TV para o desenvolvimento de Currais Novos. “A TV é o lazer do povo e meu ideal é levar nosso produto de sucesso a 12 cidades que englobem as cidades do Seridó e Trairi e daqui a dez anos nossa sociedade terá uma nova visão”, disse.
O projeto “Um presente para o sertão” de expansão do sistema de TV a Cabo, Internet e telefonia é um “ideal” de Siderley há alguns anos.  Um dos diretores da Sidys, Siderley Jatobá, lembrou que atualmente a TV a Cabo conta com 140 canais e dentre eles 05 locais. “Com esta expansão da Sidys, cada município terá a oportunidade de ter seus próprios canais”, disse.

Além do prefeito Júnior de Januncio participaram os vereadores, secretários, comerciantes, ex-prefeito Sinval Salomão e os vereadores Del e Inácio da cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...