Páginas

14 de fevereiro de 2017

Filho de Ciro Gomes é preso por porte de droga em Fortaleza

O Globo - O filho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya Ferreira Gomes, 27 anos, foi preso na manhã deste sábado em Fortaleza por porte de drogas. Ele também recusou-se a realizar o teste do bafômetro após um acidente de trânsito. O motorista guiava um veículo e colidiu com outro no cruzamento das ruas Idelfonso Albano com Costa Barros, no bairro Aldeota. Saboya recusou-se a fazer o teste do bafômetro, embora apresentasse, de acordo com um policial que não quis se identificar, visíveis sinais de embriaguez. 

O policial afirmou, ainda, que o condutor tentou subornar a equipe entregando a carteira, que continha R$ 40. Após a tentativa de suborno, Saboya recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde prestou depoimento. O rapaz foi liberado na sequência.

DELEGACIA
Equipes de reportagem se encaminharam até a delegacia, mas foram impedidas de entrar no local. Ao tentar contato por telefone, fomos informados de que, ali, "ninguém dará nenhuma informação sobre o caso até segunda ordem". As pessoas que se envolveram no acidente tiveram ferimentos leves e passam bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...