Páginas

27 de julho de 2018

Grupo político liderado por Ezequiel emplaca mudança no comando da PM de Ouro Braco e irrita população

Por Jair Sampaio - Saiu em Boletim Geram da Polícia Militar do Estado do rio Grande do Norte a exoneração do comandante do Destacamento de Polícia Militar do Município de Ouro Branco. Documento foi publicado nesta sexta feira (27). O Grupo Político encabeçado por Denis Rildo (Agiota) e liderado pelo Deputado Ezequiel Ferreira de Sousa lutava há dias pela mudança. O novo comandante é indicação direta do agiota parelhense, com interesses politiqueiros.

A mudança provocou uma onda de insatisfação nas redes sociais da cidade. A população está com um baixo-assinado pedindo a volta do Sargento Marcos Sousa, que mudou a forma de dirigir o trabalho da Polícia Militar na cidade. O Deputado Ezequiel nega sua intervenção, inclusive sua assessoria fez ameaças a quem, por ventura, ousar em dizer que o parlamentar é o grande interessado na mudança. "Vamos processar quem disser que foi Ezequiel", disse o assessor.

No último sábado o parlamentar esteve em uma festa grandiosa de Denis Rildo na cidade de Parelhas, que exigiu de Ezequiel a mudança. O parlamentar para NÃO SER omisso ao amigo, exigiu a mudança ao governador Robinson Faria. A população exige que Ezequiel reveja seu posicionamento e leve o Sargento Marcos Sousa de volta ao comando daquele Destacamento Policial. Na imagem acima, o deputado e o vereador Júnior Nogueira, seu aliado em Ouro Branco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...