Páginas

22 de outubro de 2018

Inácio Macedo de Tenente Laurentino mostrou força nas urnas e é recebido por Fátima Bezerra

O campeão de votos da cidade de Tenente Laurentino, Inácio Macedo, foi recebido pela candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). O encontro aconteceu em Natal, nesta segunda (22). Fátima, que já conta com o apoio de Inácio e seu grupo desde o primeiro turno agradeceu a grande votação no município seridoense e disse que ele tinha mostrado força.

Inácio que tem seu nome consolidado para concorrer à prefeitura municipal no próximo pleito conseguiu provar nas urnas a vitória de todos os nomes que prestou apoio, tornado os mais votados na cidade. Coordenando a campanha de Fátima Bezerra no município, a candidata disse que na hora certa saberá retribuir tudo que Inácio e seu grupo estão fazendo.

Vivaldo relatou que Inácio Macedo é hoje a expressão política mais forte e importante de Tenente Laurentino. “Fátima será a próxima governadora do Rio Grande do Norte e Inácio o próximo prefeito de Tenente Laurentino. Não tenho dúvidas. Fátima sabe de todo esforço que ele fez para dar a brilhante votação que ela teve no município serrano. Agora quem quiser chegar no barco tem que bater continência ao líder Inácio, que já ganhou a simpatia do povo e hoje tem maioria nas urnas”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...