Páginas

23 de outubro de 2018

Líder da oposição diz que apoio da prefeita de Tenente Laurentino não somará para Fátima Bezerra

O anúncio de apoio da prefeita de Tenente Laurentino Cruz, Sueleide Araújo para a candidata ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, neste segundo turno das eleições não repercutiu bem na cidade localizada na região Seridó potiguar. Segundo consta, a gestora tem uma administração mal avaliada pela população.

No primeiro turno, a prefeita conseguiu apenas 509 votos para o seu candidato a governador Robinson Faria. Enquanto isso, com o apoio do ex-candidato a prefeito Inácio Macedo e seu grupo político que conta com cinco vereadores, entre outras lideranças, a candidata Fátima Bezerra obteve a expressiva votação de 2.387 votos.
Vale destacar que Inácio Macedo conseguiu provar nas urnas, a vitória de todos os nomes que prestou apoio, tornado os mais votados na cidade. O deputado estadual Vivaldo Costa, por exemplo, recebeu 1.584 votos. Para o Papa Jerimum, “ele é hoje a expressão política mais forte e importante da cidade de Tenente Laurentino”.

Por esta razão, o líder da oposição se reuniu com o deputado estadual reeleito para relatar a situação deste recente apoio político da prefeita e afirmar que ela não somará em nada para a campanha de Fátima Bezerra. “Não adianta querer pegar carona”, declarou Inácio. Já Fátima Bezerra no evento na tarde desta segunda-feira (22), em Natal, disse que no momento oportuno saberá retribuir ao campeão de votos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...