Páginas

26 de outubro de 2018

TRAPALHADA INACREDITÁVEL: Prefeita de Tenente Laurentino envia Projeto de Lei com duplicidade para ser corrigido em “regime de urgência” e vereadores aliados não comparecem para aprovar matéria

Vocês acham que já viram de tudo em uma gestão totalmente atrapalhada? Pasmem! A prefeita de Tenente Laurentino Cruz, Sueleide de Morais Araújo (PSDB), enviou a Câmara Municipal de Vereadores, em caráter de urgência e com pedido de dispensa dos trâmites,  o Projeto de Lei nº 012//2018 que trata de corrigir a duplicidade na numeração de Projeto enviado anteriormente que dispõe sobre a alteração do limite para abertura de Créditos Suplementares ao Orçamento do exercício financeiro de 2018, alterando os valores previstos anteriormente na Lei Municipal 347/2017.
Se já não bastasse tanta confusão na elaboração do Projeto, o inacreditável aconteceu. Nenhum vereador da base da prefeita Sueleide Araújo compareceu à Sessão Ordinária desta quinta-feira (25) para aprovar a matéria. Presentes apenas os Edis Del Bezerra e Assis Salú, que compõem a bancada de oposição. Se a bancada governista tivesse comparecido o referido a pauta teria sido aprovada tranquilamente.

A cada dia que passa a prefeita Sueleide demonstra que não tem capacidade de administrar o município de Tenente Laurentino Cruz. Ela ainda atordoada com a derrota esmagadora para os candidatos do amigo Inácio Macêdo e do grupo de oposição, no primeiro turno, e com o rompimento do seu vice Paulo Araújo, nessa última quarta-feira. Diante disso, a prefeita mostrou que não tem nenhuma comunicação, nem autoridade e, muito menos, articulação com os vereadores de sua base. A mesma precisando aprovar um projeto, em regime de urgência, ainda manda o projeto com duplicidade, e para acabar de mostrar que não tem controle algum, nenhum vereador de sua base foi para a Sessão a fim de aprovar o referido projeto. Realmente, perdeu a cabeça, ou podemos dizer que perdeu o controle de tudo! Infelizmente, Tenente Laurentino Cruz está sendo administrado dessa forma, e pior ainda por uma pessoa que até hoje não mostrou ter segurança nem controle do que faz. Infelizmente mesmo!”,  comentou um parlamentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...