Páginas

27 de maio de 2019

Manifestantes realizam atos em cidades do RN em apoio ao governo Bolsonaro

Potiguares realizaram, neste domingo (26), atos em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em Natal e Mossoró, principais cidades do estado, os manifestantes começaram a se reunir por volta das 15h. Em Natal, segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas participaram do ato. A Polícia Militar não estimou o número de presentes. Já em Mossoró, PM e organização estimaram cerca de 2.200 pessoas.
Na capital, o ato começou no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall, no bairro Tirol, na Zona Leste da cidade. De lá, os manifestantes saíram em caminhada pela Salgado Filho em direção à BR-101, até entrarem na Av. Miguel Castro, em frente ao prédio do DER. No local, já por volta das 18h20, as pessoas fizeram uma oração e depois cantaram o hino nacional, marcando o encerramento da manifestação.
Já em Mossoró, os manifestantes se reuniram na Av. Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, de onde partiram para o Centro da cidade para fazer o encerramento ao lado da Estação das Artes. O ato chegou ao fim por volta das 17h55. Na ocasião, o público cantou o hino nacional de frente para um letreiro luminoso com imagens da campanha política de Bolsonaro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...