Páginas

26 de agosto de 2014

Band afasta Datena por dois dias por xingar Milton Neves no ar

José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves. Por conta da decisão da direção da empresa, o apresentador não irá apresentar nem mesmo o 'Brasil Urgente'. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o repórter Lucas Martins substituirá o jornalista no comando do policialesco nesta segunda-feira (25) e na terça-feira (26). 

'A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band', afirmou o apresentador.

A briga com Neves ocorreu no último domingo (24). O jornalista falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto no programa 'Terceiro Tempo', na rádio. No momento em que Neves contava que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira, o apresentador do 'Brasil Urgente' entrou no estúdio e xingou o companheiro de emissora. 'Que mer** é essa que você falou? Não, não, não...que mer** é essa, cara? Cara***!', reclamou. Como a atração era exibida ao vivo, foi possível ouvir os gritos de Datena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...