Páginas

25 de agosto de 2014

Blog Tenente Laurentino Agora de cara nova

O Blog Tenente Laurentino Agora está chegando aos seus 02 anos, seu aniversário ainda é em novembro, porém senti a necessidade de certas mudanças, pois crescemos em acessos e muito mais em responsabilidade, em levar a notícia com verdade, com credibilidade a todos a nossos leitores.

Hoje estamos lançado nosso novo layout assinado por o grande profissional Wendel Marcus, agora com a participação da fotógrafa oficial do blog, minha parceira e colaboradora Geliane Garcia, desde já agradeço a todos e de forma especial a você leitor, por nos acompanhar nesses quase dois anos de existência, pois graças a você estamos chegando a marca de meio milhão de acessos. 

Aproveitamos também para agradecer a cada anunciante que temos o prazer de tê-los como parceiros. Por acreditar em nosso trabalho e nos conceder a missão de propagar as suas marcas, isso tudo serve de combustível para continuarmos trazendo as notícias em primeira mão e sempre na hora certa, com a precisão dos fatos e transparência com as informações. Muito obrigado, boa leitura a todos e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...