Páginas

26 de agosto de 2014

I Semana do Bebê do município de São Vicente‏

Nesta segunda-feira às 08h:00 aconteceu a abertura oficial da “I SEMANA DO BEBÊ” do Município de São Vicente, com uma caminhada pelas ruas do centro da cidade, com todas as crianças de 0 à 6 anos, que estudam nas escolas: CEMEI, FRANCISCA PIRES, JOAQUIM ADELINO E SEMENTES DO SABER.
  
Durante o percurso da caminhada, foi divulgada no carro de som a programação desta semana, que terá palestras para os pais, gestantes, educadores, agentes de saúde e técnicos de enfermagem, além de apresentações culturais e espaços de diversão para as crianças.

Ao final da caminhada, a Articuladora do Selo UNICEF, Francisca das Chagas (Nina), agradeceu aos gestores e profissionais que colaboraram com este evento e reforçou a necessidade de lutarmos pelas crianças e adolescentes, em especial pela primeira infância.
 
Ao final, foram distribuídas pipocas para as crianças presentes e teve ainda uma apresentação da banda de música da E.M. Francisca Pires de Albuquerque, que também participou da caminhada. A Equipe Intersetorial do Selo UNICEF, agradece a colaboração e a participação de todos os envolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...