Páginas

26 de agosto de 2014

Márcia Maia destaca presença do mandato nos municípios do RN

O final de semana foi de atividades intensas na capital e no interior do Estado com a participação da deputada estadual e candidata à reeleição, Márcia Maia. Ao todo, foram 10 municípios visitados. A programação contou com passagens por Espirito Santo, Extremoz, Parnamirim, Senador Georgino Avelino, Arês, Natal, São Pedro, Bom Jesus, Lagoa Salgada e Boa Saúde.
 
Em cada uma delas, a recepção foi calorosa da população e também de lideranças políticas locais que se mostraram satisfeitas com o trabalho da pessebista e se colocaram em defesa da renovação do mandato de Márcia. Em suas visitas, fossem encontros, reuniões ou mesmo movimentações de rua, a parlamentar do PSB fez questão de apresentar as ações já realizadas na Assembleia Legislativa e seus respectivos benefícios à população, além de levar novas propostas a serem empreendidas no Legislativo Estadual.
 
Para Márcia Maia, a agenda intensa já fazia parte de suas atividades regulares no Legislativo, visto a necessidade do contato frequente com os municípios para promover proposições na Assembleia conectadas com a realidade das cidades e dos cidadãos norte-riograndenses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...