Páginas

15 de fevereiro de 2018

Deputado José Adécio é recebido com festa no carnaval do interior do RN

O deputado José Adécio percorreu, durante o carnaval, diversos municípios do Rio Grande do Norte, prestigiando, como sempre fez em seus 41 anos de vida pública, os festejos populares. Desde o sábado, 11, José Adécio participou dos carnavais em Pedro Avelino, Lajes, Afonso Bezerra, São Tomé, Parau, Itajá e Caiçara do Norte.
Em São Tomé, o deputado foi recepcionado pelo ex-candidato a prefeito Naro e visitou, entre outras, as casas do ex-prefeito Arnaldo Ribeiro e do líder político Chico Zumba. Cercado por dezenas de amigos e impressionado com a simplicidade e a alegria dos foliões em Afonso Bezerra, José Adécio ressalta a alegria em ter reencontrado suas antigas amigas, as professoras aposentadas Welba e Loura.
No município de Parau, o deputado José Adécio ressalta a multidão que tomou conta das ruas e o recepcionou, numa grande festa popular comandada pelo vereador Flavinho de Chico Sabiá, pré-candidato a prefeito que terá seu apoio e pelo médico veterinário Reinaldo.
“Vivi momentos de grande alegria nesse carnaval, sempre recebido com festa, prestigiando municípios, conversando com amigos, encontrando alguns que não via há algum tempo. Foi um carnaval de paz, harmonia e muita descontração. Quem me conhece sabe que sempre estou presente a esses eventos populares. Agora, é retomar os trabalhos e na próxima semana já estarei em Brasília, buscando melhorias para o nosso Rio Grande do Norte”, disse Adécio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...