Páginas

26 de fevereiro de 2018

Há quase 14 anos no mercado, a Star Conect continua crescendo e inovando

Há quase 14 anos no mercado, a Star Conect continua crescendo e inovando. O ano de 2017 foi cheio de grandes realizações, e 2018 não será diferente. 

Em 2017, a empresa trouxe a rede Gpom FTTH, conexão em fibra óptica direto na casa do cliente, para cidade de Currais Novos. O que possibilitou um aumento substancial nos pacotes dos clientes da cidade, sem custo adicional.

Dando o pontapé inicial no ano de 2018, a Star Conect trouxe uma conexão segura e confiável com os grandes servidores de conteúdo, via fibra óptica – Netflix, YouTube, Google, Facebook entre outros – que tem proporcionado maior estabilidade e velocidade, melhorando a eficiência da rede e encurtando o caminho da conexão com esses grandes provedores de conteúdo.

Essa ampliação também possibilitou o aumento da grade de pacotes nas cidades de Acari, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, São José do Seridó, Lagoa Nova, São Vicente, Jardim do Seridó, Cerro Corá, Campo Redondo e Santana do Matos.

Além disso, em breve, a cidade de Lagoa Nova contará com backbone em fibra (conexão direta da central até o município) que irá reforçar e ampliar a estrutura já existente na cidade, proporcionando maior velocidade e estabilidade no acesso.

E não pára por aí! 2018 está só começando, assim como as melhorias que ainda irão acontecer, para dar ao assinante a melhor experiência em conexão à Internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...