Páginas

20 de junho de 2019

AMSO oferece cursos de reciclagem e capacitação para servidores municipais

A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, oferecerá nos próximos meses cursos de capacitação e reciclagem para os servidores dos municípios associados. A ação já foi anunciada pelo presidente da instituição, Sally Araújo, que é prefeito de Cruzeta, durante reunião com os gestores. 

Parcerias estão sendo firmadas com a AMSO e entidades como SEBRAE, Escola de Governo, Escola de Contas do TCE-RN e outras entidades para ampliar as demandas. “Temos uma grade a ser executada ao longo dos meses. O objetivo desta iniciativa é prestar melhor atendimento aos munícipes, nas mais diversas formas”, contou Sally.

De acordo com a secretária executiva da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental, Albanita Macedo, o primeiro curso que aconteceu durante toda terça-feira (18) na sede da AMSO, teve como tema ‘Compras Públicas dos Pequenos Negócios Fomentando o Desenvolvimento local’. Gestores Públicos, Pregoeiros e Procuradores Municipais, lotaram o auditório da instituição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...