Páginas

25 de julho de 2019

Deputado do RN ironiza sindicato e agradece por propaganda negativa

O deputado federal Fábio Faria (PSD) agradeceu ao Sindicato dos Bancários do RN por ter espalhado outdoors pelas ruas de Natal divulgando o voto do parlamentar a favor da reforma da Previdência. A propaganda do sindicato dizia: “É assim que este deputado quer que você se aposente. Diga não à reforma da Previdência”. Ao lado da frase, a foto de Fábio Faria e a de uma caveira, dando a entender que, com a reforma, o brasileiro terá que trabalhar até à morte.

O deputado ironizou a ação do sindicato e usou suas redes sociais para agradecer pela propaganda. Ele afirmou que não faz “política demagógica, hipócrita” e que votou analisando os efeitos da reforma para o futuro do Brasil.

“Sindicatos mantidos com recursos dos trabalhadores, alimentados por radicalismo político, que investem em campanhas difamatórias contra quem defende o Brasil”, escreveu o deputado na legenda do post no Instagram.

O deputado federal pelo PSD acrescentou que o Brasil precisa agora “de remédios amargos” para ser curado de “males causados por políticas demagógicas”. E aproveitou para adiantar seu voto a favor da Reforma Tributária. “Sou a favor que o país se recupere, que volte a gerar emprego e renda”, conclui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...