Páginas

23 de março de 2020

Daniel Américo confirma pré-candidatura a prefeito de Parnamirim pelo MDB

Gildásio Figueiredo (Professor do IFRN e Ex-vereador) e Daniel Américo (Professor e diretor do Sistema Colégio e Curso) anunciaram nesta segunda-feira que caminharão juntos na disputa de Prefeito de Parnamirim em 2020. Daniel confirmou sua filiação ao MDB, partido presidido em Parnamirim por Gildásio e confirmou que seu nome está posto como pré-candidato a prefeito de Parnamirim. Gildásio que também é pré-candidato deu boas-vindas ao empresário e disse que a chegada de Daniel Américo ao Partido faz parte do grande movimento de renovação em que passa o MDB não só em Parnamirim, como em todo o Brasil.

"Daniel Américo é a cara da renovação política de Parnamirim, tem grandes ideias para o município, já se mostrou um excelente gestor am áreas como gestão de pessoas, administração, educação e meio ambiente.  Estamos felizes em recebê-lo no MDB! - Afirmou Gildásio.

Já Daniel Américo reafirmou a confiança em Gildásio: "Estamos construindo isso desde antes do Carnaval, mas a minha amizade com Gildásio tem 20 anos. Ele foi meu professor na antiga escola de base, confio nele e estou certo de que esse "Novo MDB" junto com a experiência política de Gildásio apresentará um grande projeto de desenvolvimento econômico e social para a nossa cidade!"

Ambos lembraram que o momento atual não é fácil. Sabemos que a saúde dos parnamirinenses é prioridade. Mas a há prazos eleitorais a serem cumpridos e esse anúncio antecede o prazo de filiação estipulado. Estamos na torcida para que essa pandemia logo passe para que possamos levar nossas ideias para as ruas. Enquanto isso, o faremos pelas redes sociais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...