Páginas

19 de agosto de 2021

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz realiza novo Processo Seletivo


Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou no Diário Oficial um novo Processo Seletivo a fim de contratar 11 profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Comunitário e Programas vinculados.

As oportunidades destinam-se aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) (1), Agente Administrativo (1), Facilitador de Oficina de Artes, Facilitador de Oficina de Teatro e Danças Culturais, Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficinas Esportivas, Orientador Social, Visitador para Programa Criança Feliz (6), Supervisor para Programa Criança Feliz (1), Técnico de nível superior - Assistente Social (1), Técnico de nível superior - Psicólogo (1). Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana e farão jus à remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00. 

Para se inscrever é preciso atender aos requisitos exigidos no edital, entre eles ter ensino fundamental, médio e superior de acordo com o cargo pretendido. As inscrições são recebidas entre os dias 23 a 27 de agosto de 2021, na sede provisória da Prefeitura, localizada na rua Vicente Batista, nº 107, Centro. O atendimento acontece das 8h às 13h.

Já a classificação será obtida mediante análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. De acordo com o edital de abertura, as entrevistas devem acontecer provavelmente nos dias 16, 17 e 20 de setembro de 2021.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...