Páginas

18 de abril de 2022

FENÔMENO DE AUDIÊNCIA: Motociata com Bolsonaro faz Jovem Pan alcançar o maior ibope de sua história


Nesta sexta-feira (15), a Jovem Pan News registrou uma audiência histórica com a cobertura da motociata que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro. A Jovem Pan modificou boa parte de sua programação para fazer uma extensa cobertura sobre o evento organizada por correligionários do Presidente da República.

Segundo o site TV POP, o  acompanhamento da mobilização envolvendo com o chefe do executivo fez com que a rede  ultrapassasse,  a GloboNews e liderasse o ibope entre os canais de notícias no Painel Nacional de Televisão durante 1h28min não consecutivos, de acordo com os dados prévios aferidos pelo Ibope.

Ainda de acordo como o veículo, o desempenho da Jovem Pan na faixa matinal e no horário do almoço foram responsáveis por levar a emissora ao seu dia de maior audiência desde a estreia, em 27 de outubro do ano passado, com média de 0,3 ponto entre 7h da manhã e meia-noite no acumulado das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Ainda conforme a TV POP, o índice foi apenas 0,1 inferior ao resultado obtido pela GloboNews, que marcou 0,4 na mesma faixa, e também representa o mesmo da soma de Record News (0,1), BandNews TV (0,1) e CNN Brasil (0,1).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...