Páginas

18 de novembro de 2022

Blog Tenente Laurentino Agora completa 10 anos


Amigos internautas, hoje 18 de Novembro, o Blog Tenente Laurentino Agora completa exatamente 10 anos de existência. Ao longo desses 10 anos, publicamos mais de 22 mil postagens, recebemos milhares de cometários, chegamos a marca dos 5 milhões de acessos, por conta disso, queríamos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que estiveram juntos conosco durante esse período. 

Apesar de o aniversário ser do Blog , queria mesmo era dar os parabéns a todos vocês, que são os pilares mestres da nossa plataforma, afinal, se não fossem vocês a mesma não teria sentido de existência. 

Nestes 10 anos de blogosfera muitas coisas boas aconteceram e eu destaco dentre todas o aprendizado como uma das mais valiosa delas, entre as coisas boas vale destacar os comentários nos melhores posts, elogios, contatos com pessoas que já mais conheceria se não fosse por meio deste blog. Por isso queria agradecer a todos os leitores, colaboradores, patrocinadores, parceiros em geral, saibam que é um prazer tê-los como parte do nosso combustível para continuar seguindo nesta caminhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...