Páginas

27 de abril de 2015

Palmeiras e Vasco saem na frente na decisão de Paulista e Carioca

O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, em São Paulo, neste domingo, no primeiro jogo da final do Paulistão. A arbitragem, mais uma vez, foi alvo de polêmica e reclamação dos dois times. Os santistas reclamaram de impedimento no lance do gol palmeirense (anotado por Leandro Pereira) e do pênalti cometido por Paulo Ricardo em Leandro Pereira (desperdiçado por Dudu). Os alviverdes contestaram a não marcação de um penal em Rafael Marques.

A atuação do árbitro Vinicius Furlan foi tão contestada que os dois treinadores (Oswaldo de Oliveira e Marcelo Fernandes) foram expulsos no fim do primeiro tempo. E o juiz ainda expulsou o jogador errado no lance do pênalti - David Braz, e não Paulo Ricardo, voltando atrás na decisão somente após muita reclamação e o alerta do árbitro assistente.

O Carioca
Uma decisão é sempre terreno fértil para o aparecimento de heróis improváveis. Neste domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Botafogo e Vasco apareceu mais um destes que não figuravam sequer nas apostas de esquina. Aos 24 anos, o atacante Rafael Silva saiu do banco de reservas do Maracanã para aparecer sozinho aos 46 da etapa final e marcar o gol da vitória cruz-maltina por 1 a 0. Tento salvador que premiou os 70% de posse de bola do Gigante da Colina e pulverizou a vantagem do Botafogo na decisão do estadual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...