Páginas

29 de abril de 2015

Escola de Enfermagem publica edital de seleção para curso técnico

A Escola de Enfermagem de Natal publicou edital para o processo seletivo do curso Técnico em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (TPICS) referente ao segundo semestre letivo de 2015. 

As inscrições podem ser efetuadas de 11 a 14 de maio na secretaria da Direção da Escola de Enfermagem de Natal, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. 

São oferecidas 40 vagas e a duração mínima do curso é de 24 meses. O edital completo da seleção está disponível no site da Escola de Enfermagem de Natal, no endereço www.enfermagem.ufrn.br.

O TPICS é um dos quatro cursos de nível técnico regularmente oferecidos pela Escola de Enfermagem de Natal, que ensina práticas de cuidado em saúde de caráter não invasivo e advindas das medicinas tradicionais, naturais e alternativas. Os profissionais formados pelo curso são aptos a conduzir, além de massagens, práticas corporais de descontração e relaxamento, como Yoga, Lian Gong e Auriculoterapia.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Direção da Escola de Enfermagem de Natal pelo telefone 3215-3668.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...