Páginas

30 de abril de 2015

Ator do filme “Cidade de Deus” vira morador de rua em São Paulo

Integrante do filme “Cidade de Deus”, 2002, Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante Neguinho, hoje mora nas ruas. Ele foi flagrado pela reportagem da Agência Estado enquanto conversava com o ex-senador Eduardo Suplicy durante uma operação realizada na região da Cracolândia, em São Paulo.

Rubens Silva disse estar na Cracolândia há quatro anos. “Eu vim para cá por causa do crack mesmo”, conta. Mas ele afirma ter largado o crack pouco antes do carnaval deste ano. “Aqui é um pedacinho do inferno”, disse Rubens Silva. Apesar da mudança pessoal, ele diz que viu poucas transformações no cenário da Cracolândia desde a sua chegada.

“Eu acho que para acabar com isso aqui tinha que legalizar talvez a maconha. Por que eu acho que tinha que legalizar a maconha? Não tem como tratar essa galera daqui usuário como caso de polícia, caso de repressão e criminalização. Aqui é questão de saúde pública, questão de educação, de amadurecimento da sociedade”, disse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...