Páginas

30 de abril de 2015

Roberto Germano confirma pela primeira vez que é candidato a reeleição

O prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) concedeu uma entrevista coletiva à imprensa caicoense, na manhã desta quinta-feira (30), para anunciar reajustes salariais e um calendário de obras a serem implementadas futuramente.

Provocado pelo Blog do Marcos Dantas a responder se seria candidato a reeleição, Roberto disse ser natural sua candidatura, e deixou claro que se depender dele vai disputar mais uma vez a prefeitura em 2016, e acredita reunir condições para isso. 

“É natural. Também está longe, mas não podemos deixar de conversar com aliados e amigos. Da outra vez eu não tive direito de reeleição, me foi negado esse direito. Eu era filiado a um partido que não me deu legenda. Eu pretendo sim me candidatar a reeleição”.

Blog do Marcos Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...