Páginas

27 de abril de 2015

Apogeu do luxo: Range Rover Vogue Autobiography SV tem interior de primeira classe de avião

O Range Rover Vogue é um dos utilitários esportivos mais luxuosos do mundo. Porém, a divisão de veículos especiais desenvolveu a sofisticada versão SV Autobiography, especialmente para o Salão de Nova York. Além de todo o requinte, o carrão ainda vem equipado com um motor V8 de 550 cv de potência.

O SUV é equipado com V8 supercharger a gasolina de 550 cv, que o leva do 0 aos 100 km/h em 5,4 segundos. Já o câmbio é automatizado com oito velocidades. O Range Rover Vogue SV Autobiography agora pode vir com pintura em dois tons. O luxo mesmo está direcionado aos ocupantes traseiros, com bancos individuais reclináveis e apoios móveis para as pernas. Mais parece que estamos em casa diante de uma TV de LED. 

Com um interior que esbanja requinte, o motorista pode contar com numerosos apliques de madeira e controles de alumínio. A versão Autobiography chegou ao público no ano de 1994, logo após seu lançamento no Salão do Automóvel de Londres, no ano de 1993.

O desenvolvimento do modelo é feito por um equipe especializada, em atenção aos detalhes e acabamento do mais alto padrão. Podemos até pensar que os bancos traseiros serão lugares certamente muito disputados. Exclusivos bancos externos que saem da carroceria. Outro item bastante interessante é um suporte que corre. Isso facilita a colocação da carga no porta-malas, feita com alumínio e madeira nobre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...