Páginas

21 de janeiro de 2018

Anunciado novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pendências – RN

A Prefeitura de Pendências no Estado do Rio Grande no Norte anunciou que as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais da área e Educação abrem no dia 22 de janeiro de 2018.

Esta seleção será realizada para contratar Professor Polivalente; Professores dos Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos – 2º segmento das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Arte, Educação Física e de Ensino Religioso, há oportunidade também para Professor de Educação Especial.

A remuneração para Professores de Nível Médio é de R$ 954,00 e para Professor de Nível Superior é de R$ 1.200,00, ambos com jornada de trabalho de 30 horas semanais. O profissional interessado deve comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Idalice Gonzaga Montenegro, nº 33 no Bairro Centro até dia 26 de janeiro de 2018 para efetuar a inscrição e entregar o currículo. Os candidatos serão classificados por meio de análise de currículo. Esta seleção será valida somente pelo ano letivo de 2018.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...