Páginas

26 de janeiro de 2018

“Rei do melão” quer vaga de José Agripino ou Garibaldi Filho no Senado Federal

A primeira grande aventura de Luiz Roberto Maldonado Barcelos na vida começou 24 anos atrás. A exportadora que ele dirigia não resistiu à desvalorização do dólar na época e faliu, impondo um desafio inimaginável para um advogado de São Paulo, que nada entendia do agronegócio, exceto pelo que lia nas páginas de economia dos jornais. Em 1995, surgia a Agrícola Famosa, hoje a maior exportadora de frutas frescas do Brasil.

A segunda grande aventura de Luiz Roberto começou há poucos meses quando empresários potiguares passaram a sugerir, até com certa insistência, que ele poderia postular uma das duas vagas ao Senado pelo RN. Logo, legendas políticas iniciaram conversas com o empresário que ainda tem um mês a meio para se decidir se repetirá o mesmo gesto tomado há mais de duas décadas atrás: iniciar uma trajetória totalmente nova na vida.

Nessa entrevista ao Agora RN, Luiz Roberto Barcelos fala o que tem motivado sua postulação a uma vaga ao Senado pelo Rio Grande do Norte, já que seu peso empresarial se estende por outros estados da região, e do crescimento da Agrícola Famosa, cujas operações colocaram o RN de volta ao topo na exportação de melão do Nordeste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...