Páginas

31 janeiro 2018

Sindicato dos Servidores Municipais de Luís Gomes, Major Sales e Paraná no RN, ganha ação na justiça referente a férias de 45 dias dos professores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Gomes, Major Sales e Paraná – SINDLUMP, desde ano passado, aos poucos, tem obtido bons resultados na justiça, uma delas é a sentença favorável aos servidores municipais de Luís Gomes e Paraná referente à ação das férias de 45 dias dos professores, onde o juiz condena o município a conceder e pagar as férias anuais de cada autor nos exatos no período de 45 (quarenta e cinco) dias, com a incidência do terço constitucional sobre a totalidade dos rendimentos de todo o período de férias. 

Isso é resultado de muito trabalho que o sindicato vem desenvolvendo, juntamente com sua assessoria jurídica, que não tem medido esforços para tentar garantir os direitos dos servidores. Além disso, há muitas outras ações na justiça e, em breve, melhores notícias virão. É certo que ainda há muita luta pela frente, essa é apenas uma das etapas vencida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...