Páginas

4 de fevereiro de 2019

PREFEITO QUE TRABALHA: Prefeitura de Serra Negra do Norte inicia ano letivo entregando benefícios a Educação Municipal

O prefeito municipal, Sérgio Fernandes, acompanhado do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Petrúcio Ferreira, e das vereadoras Ana Karine e Vânia Fernandes realizaram a abertura do ano letivo 2019 entregando benefícios para a educação municipal.

Na manhã desta segunda feira (04), foi entregue 01 ônibus escolar com capacidade para 59 passageiros, 50 novos brinquedos pedagógicos para os alunos do Centro Educacional Infantil Dr. Ruy Pereira dos Santos e 37 novos itens para Educação Especial do município.

De acordo com o prefeito Sérgio Fernandes “a educação tem sido prioridade em nossa gestão, estamos investindo, fortemente, na melhoria de ensino e colhendo bons frutos, como por exemplo: a elevação do nosso IDEB e o aumento no número de aprovados nos Institutos Federais”.

Há dois anos à frente da pasta da educação o secretário, Petrúcio Ferreira, comemora esses investimentos “é com grande alegria que entregamos esses benefícios que serão de grande utilidade para nossas crianças e adolescentes, em dois anos, foi possível reformar escolas, adquirir ônibus, materiais pedagógicos e acima de tudo preparar nossos alunos para a sociedade do futuro.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...