Páginas

11 de junho de 2020

Edyr Vaqueiro promove live solidária para profissionais da área de shows, inspirada em festa junina

Celebrações de São João não estão previstas para junho, mas, no que depender de Edyr Vaqueiro, o vaqueiro da sanfona, uma coisa é certa: pode preparar o bolo de milho e o quentão que a animação está garantida.

No próximo sábado, dia 13, o artista, que faz parte do casting da New Line Music, uma das maiores produtoras do Nordeste, comanda a live “São João no Ranchinho”, no YouTube, a partir das 16h. “A proposta surgiu como alternativa para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, profissionais liberais e músicos que estão sem renda por conta do cancelamento de shows em virtude da pandemia do novo coronavírus.

É um momento de olhar para o lado e caminhar junto”, destacou o dono do hit “Ranchinho”, que já ultrapassou a impressionante marca de 11 milhões de visualizações e é presença de destaque nos maiores eventos das regiões Norte e Nordeste do país.

Além do viés solidário, a transmissão, que deve durar em média três horas, também visa divulgar empresas, entreter quem está em casa e unir pessoas de diversos lugares do mundo. Empatia é a palavra de ordem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...