Páginas

2 de setembro de 2020

Governo realiza enquete sobre retorno das aulas presenciais no RN

A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura do, Esporte e do Lazer do RN (SEEC) abriu uma enquete com a seguinte pergunta: “As escolas devem retomar as atividades presenciais com os estudantes em 2020?”.

Trata-se de uma consulta realizada em conjunto com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RN) que estará aberta ao público a partir desta quarta-feira (2) até as 23h59 da sexta-feira, dia 4, disponível neste link.

“Estamos buscando a opinião das pessoas para orientar a tomada de decisão de retomada das atividades presenciais nas escolas estaduais, caso seja autorizada pelas instâncias responsáveis”, afirma Getúlio Marques, titula da SEEC.

Além de responder à pergunta, também será possível justificar a resposta, bem como assinalar qual é o perfil de relacionamento com a rede de ensino, isto é, se quem responde é aluno, professor, técnico, gestor, coordenador ou outros perfis, bem como de qual rede pertence, estadual, municipal ou privada. O tempo médio que cada pessoa levará para responder é de 30 segundos a um minuto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...