“Gente, queria falar com vocês sobre uma coisa muito importante que está acontecendo no nosso Brasil. Vocês têm ouvido falar muito aí sobre essa coisa de ter voto auditável. Uns é contra, outros é a favor. Eu queria fazer uma pergunta para aqueles que são contra. Por que vocês são contra?” — questionou o cantor.
“Vocês que estão me assistindo, agora, sabe o que é voto auditável? Voto auditável quer dizer que você tem a chance de conferir se a pessoa em quem você votou realmente vai ser computado no nome dela o voto. É como você comprasse, pagasse no cartão de crédito e eles negassem aquele papelzinho (recibo) que comprova que você pagou. É exatamente isso. […] É isso que eles estão negando a você” — explanou o artista.
Zezé Di Camargo ainda classificou como “muito estranho” o fato de algumas pessoas não quererem o voto impresso auditável nas próximas eleições. “O brasileiro, cidadão, tem o direito de saber se aquele número que ele digitou, se aquele nome que ele votou lá, realmente é o que tá sendo computado na máquina” — disse Zezé.