Páginas

14 de julho de 2021

Assembleia Legislativa do RN forma comissão para preparação de concurso público


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte formou uma comissão de servidores que serão responsáveis pela preparação de um concurso público no Legislativo potiguar. De acordo com a publicação no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (13), o concurso deverá ser realizado para preencher vagas em cargos efetivos de Analista Legislativo e Técnico Legislativo da Assembleia.

A quantidade de vagas e as possíveis datas para lançamento de edital e realização de provas ainda foram divulgados. A portaria assinada pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), nomeia sete membros para a comissão, sendo quatro servidores, um representante do sindicato da categoria e dois advogados. O presidente do grupo será o procurador da Casa, Sergio Eduardo da Costa Freire.

O último concurso realizado pela Assembleia do RN foi em 2013. Esta foi a primeira e única seleção pública do Legislativo na história, até agora. Mais de 28 mil candidatos se inscreveram.Na ocasião, foram oferecidas 85 vagas para profissionais de diversas áreas como Arquitetura, Analise de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina e Psicologia, operador de som, programador, profissional de taquigrafa, técnico em hardware, entre outros. Os salários oferecidos eram de até R$ 17.025,00.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...