Páginas

27 julho 2021

Prefeito de Natal muda tom e diz que candidatura ao Governo do RN “não é impossível”


O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), mudou o tom e afirmou ontem que a candidatura ao governo do Estado “não é impossível”. “Eu não pretendo, eu não desejo, mas não é impossível”, afirmou Álvaro Dias sobre a possibilidade de concorrer a governador nas eleições do próximo ano. A declaração do prefeito foi diante da pergunta de como ele reagia às afirmações do presidente nacional do seu partido, Bruno Araújo, que, ao conceder entrevista à TRIBUNA DO NORTE, disse que os dirigentes da legenda considerariam “prioridade” uma eventual candidatura de Álvaro Dias para governador do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro de 2022.

O prefeito afirmou que não faz análises detalhadas sobre questões políticas e eleitorais neste momento. Ele disse que agora o importante é a administração do município e o enfrentamento dos principais problemas da cidade. “Vou deixar para analisar política, decidir e ver o que fazer politicamente no próximo ano. Em 2021, quero me dedicar, única e exclusivamente, aos problemas do município e à gestão municipal”, destacou, ao ser questionado se, ao afirmar que “não é impossível”, está admitindo se candidatar ao governo.

“Eu fico muito lisonjeado e muito satisfeito com as palavras de Bruno Araújo, dizendo do empenho que o partido teria, se eu fosse realmente candidato a governador do Estado”, ainda disse Álvaro Dias, que no próximo domingo (1º), chega aos sete meses à frente do segundo mandato como chefe do Executivo.

Para Álvaro Dias, o posicionamento do advogado e ex-deputado federal pernambucano Bruno Araújo “mostra o reconhecimento que eles [do PSDB nacional] têm pelo nosso trabalho e pela possibilidade de vitória, mas o meu foco, no momento, é a minha gestão na Prefeitura e administrar a cidade de Natal e procurar respostas para os principais problemas do município”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...