Páginas

8 de dezembro de 2022

Primeira cirurgia de prótese de joelho do Seridó é realizada em Parelhas

O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida juntamente com sua equipe, realizou a primeira cirurgia de prótese de joelho do Seridó. O procedimento aconteceu nesta quarta-feira (7), na maternidade Dr. Graciliano Lordão, em Parelhas. A cirurgia consiste na substituição da articulação com “desgaste” por uma articulação protética. São realizados cortes ósseos específicos para retirada da cartilagem articular e em seguida os componentes da prótese são fixados no joelho. Após o procedimento, o paciente volta a ter qualidade de vida e saúde, tomando os devidos cuidados.

Parelhas vem se tornando referência em desenvolvimento econômico, sociocultural, educacional e, sobretudo, no avanço em saúde, realizando diversos procedimentos médicos que zeram filas de espera e promovendo cirurgias inéditas (como a Artroplastia), que geram mudança genuína na vida da população.

“Sinto muito orgulho do trabalho que estamos desempenhando em Parelhas. Estamos vendo resultados reais, a população feliz com os serviços prestados, se sentindo cuidada. E isso me motiva a fazer cada vez mais pelo nosso povo. Hoje nós realizamos a primeira cirurgia de prótese de joelho aqui mesmo, na nossa maternidade. A mudança é possível, basta queremos e fazermos a nossa parte. Estou muito feliz”, comentou Dr. Tiago Almeida, que é prefeito da cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...