Páginas

17 de novembro de 2012

Em sete horas, nove ônibus são incendiados na região de Campinas

Nove ônibus foram incendiados nas cidades de Campinas (SP), Cosmópolis (SP) e Sumaré (SP) em sete horas, entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17). Ninguém se feriu nas ocorrências e os suspeitos não foram encontrados. Inicialmente, a polícia atribui as ações a atos de vandalismo, mas os casos serão investigados já que ataques creditados a uma uma facção criminosa foram registrados em outros municípios paulistas.

Em Campinas, dois ônibus estacionados na porta de uma empresa foram incendiados. Um funcionário disse que ouviu um barulho semelhante a uma bomba antes do fogo começar. A perícia esteve no local e encontrou uma garrafa pet e fragmentos de pedaços de vidro embalados em um saco plástico. O fogo começou por volta das 5h20.

O delegado de plantão no 1º Distrito Policial de Campinas Luiz Carlos Patrício Nascimento, disse que as características do crime indicam uma ação de vândalos. "Isso precisa ser investigado de forma mais detalhada", falou. O caso será encaminhado para o 3º Distrito Policial.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...