Páginas

20 de novembro de 2012

Secretaria de Educação de Natal abre seleção para professor temporário

A Secretaria Municipal de Educação de Natal publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (20), o Edital de Processo Seletivo nº 001/2012. O documento faz referência à abertura de seleção para contratação de professor temporário para as escolas de ensino fundamental do Município. O edital não especifica, entretanto, a quantidade de vagas para cada uma das disciplinas, tampouco o total de oportunidades abertas. As provas escritas serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2013.

Poderão concorrer ao certame, profissionais que atendam aos seguintes requisitos específicos: licenciatura ou graduação em Música; licenciatura ou graduação plena em Artes Visuais; licenciatura ou graduação plena em Dança; licenciatura ou graduação plena em Teatro; licenciatura plena em Educação Física; licenciatura plena em Educação Religiosa ou licenciatura plena em Ciências da Religião; licenciatura plena em Geografia; licenciatura plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa; licenciatura plena em Matemática ou Ciências com habilitação em Matemática; licenciatura plena em Pedagogia.

Conforme o edital, o professor selecionado receberá R$ 1.213,02 por 20 horas semanais trabalhadas. As inscrições se realizarão somente via internet, a partir das 14h do dia 26 de novembro, se encerrando no dia 16 de dezembro às 23h59. O custo pela inscrição é de R$ 50. A inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento feito por meio de boleto bancário até a data do vencimento.

A seleção será composta de duas etapas, sendo a primeira relacionada à aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha e a segunda, a comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório.

O processo seletivo visa preencher vagas substitutivas aos docentes efetivos da Rede Municipal de Ensino por ocasião de afastamentos motivados por licença especial, médica ou outro. Em hipótese nenhuma, conforme edital, haverá remanejamento entre as diferentes áreas de conhecimento, nem contratação de candidato fora da área de conhecimento para a qual concorrer.

Os cargos oferecidos são os seguintes: professor de Artes, para ensino de Música; Artes, para o ensino de Artes Visuais; Artes, para o ensino de Dança; Artes, para o ensino de Teatro; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; Inglês; Matemática e Pedagogia, para os anos iniciais.

Fonte: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...