Páginas

20 de novembro de 2012

Fuga em massa é registrada na Penitenciária Agrícola de Mossoró

Vinte e três detentos de quatro celas da Penintenciária Agrícola Mário Negocio, em Mossoró, escavaram um túnel e fugiram nas primeiras horas da noite dessa segunda-feira(19). A escavação partiu do bloco "B", pavilhão "3", do regime fechado, passando por baixo das demais celas e alcançando a parte externa do presídio.

Segundo informações preliminares, o túnel ocupava o local de uma das camas. A polícia recebeu informação que um veículo chegou a um terreno próximo ao muro da penitenciária e ficou estacionado. O carro estava com as luzes apagadas e demorou pouco tempo.

A última fuga na penitenciária foi registrada na madrugada de sábado, 01 de Setembro, quando três detentos conseguiram escapar da ala do regime fechado depois de terem escavado um túnel com mais de 20 metros de comprimento.

Segundo informações do Major Humberto Pimenta, diretor do complexo penal, os detentos não quiseram participar do banho do sol na manhã dessa seguda-feira(19). Eles reclamaram que o horário havia sido trocado e era muito quente.

Fonte: Diário de Natal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...