Páginas

26 de junho de 2013

Começa nesta quarta o seminário “Práticas de Gestão Municipal Responsável”

A Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, a Assessoria de Planejamento e Gestão e a unidade executora local do Promoex realizam nesta quarta (26) e quinta-feira (27), no Centro Administrativo, o seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”. O seminário tem apoio do SEBRAE/RN; Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN); Federação das Câmaras Municipais (FECAM/RN) e do Sistema CFA/CRA-RN.

O evento é destinado a Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais. De Jardim do Seridó está participando, o secretário municipal de Assistência Social, Francisco Carlos; Secretária de Administração, Alcivânia Azevedo e o vereador, José da Noite de Medeiros (PR).

O presidente do Tribunal de Contas, Paulo Roberto Alves lançará o projeto Controle Interno Municipal.  A meta do projeto é implantar até 2014 o controle interno em todos os municípios potiguares. Técnicos do Tribunal de Contas apresentarão o SIAI/2013 – Sistema Integrado de Auditoria Informatizada – e aspectos relevantes da Resolução 004/2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...