Páginas

17 de junho de 2013

Testes de aptidão física de concurso da Caern começam nesta terça

Mais uma etapa do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) será realizada nestas terça e quarta, dias 18 e 19 de junho ás 7h: o teste de aptidão física. A convocação nominal já foi publicada no site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern): www.funcern.br. Dúvidas e outras informações devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br.

Desta etapa participam os candidatos classificados na prova objetiva para os cargos /funções de: Auxiliar/ Eletromecânico, Auxiliar/ Mecânico de Manutenção, Auxiliar/Mecânico Geral, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Auxiliar/ Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Auxiliar/Sondador.

No dia 26 de maio foram aplicadas as provas objetivas para estes cargos. Considerando que todos os recursos interpostos contra o Resultado das Provas Objetivas foram indeferidos,a Funcern ratifica o referido resultado, sem alteração alguma no mesmo. Os convocados devem comparecer ao local especificado portando Documento de Identificação (item 5.6 do Edital) e Atestado Médico que os autorize a submeter-se ao Teste de Aptidão Física, previsto no Edital. Nesta terça será realizada a Corrida, de acordo com a cidade na qual o candidato realizou suas Provas Objetivas, nos seguintes endereços:

Natal/RN:IFRN – Campus Central Natal – Av. Sem. Salgado Filho, 1559,Tirol.

Mossoró/RN:UFERSA – Av. Francisco Mota, s/nº - Bairro Pres. Costa e Silva
– Setor Leste – Campo de Futebol.

Caicó/RN:IFRN – Campus de Caicó - RN 118, s/n, Bairro Nova Caicó.

Pau dos Ferros/RN: Estádio 9 de Janeiro- Rua Tertuliano Souza de Queiroz,
n° 55, São Vicente.


Os endereços para o comparecimento no dia 19 de junho, quando serão realizados os Testes de Flexão dos Membros Superiores e Flexão Abdominal, na cidade na qual o candidato realizou suas Provas Objetivas são:


Natal/RN: IFRN Campus Central Natal Av. Senador Salgado Filho, 1559 -Tirol

Mossoró/RN: IFRN – Campus de Mossoró Rua Raimundo Firmino de Oliveira,
nº. 400, Conj. Ulrich Graff, Bairro Costa e Silva.

Caicó/RN: IFRN – Campus de Caicó - RN 118, s/n, Bairro Nova Caicó.

Pau dos Ferros/RN: IFRN – Campus de Pau dos Ferros - BR 402, Km154, Bairro Chico Cajá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...