Páginas

24 de dezembro de 2015

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz paga hoje o salário de dezembro aos servidores municipais

Os servidores municipais de Tenente Laurentino Cruz tem boas razões para comemorar o Natal e o Ano Novo. A Prefeitura Municipal, conforme planejamento da Secretaria de Finanças, que efetuou o pagamento do décimo terceiro no dia 11 deste mês, paga nesta quinta-feira (24), o salário do mês de dezembro com uma semana de antecipação.

Como todos os meses do governo Titico Araújo, os salários nas contas dos servidores municipais estão sempre dentro do mês trabalhado. Vendo a importância das festas de final de ano para a população, o prefeito Titico autorizou pagamento do mês de dezembro antecipado para que todos os servidores possam festejar o final de ano com dinheiro no bolso. 

Mesmo com as dificuldades que as prefeituras passam hoje, com os grandes cortes na educação por parte do governo federal, a prefeitura para garantir que os professores e servidores da educação também tivesse seus pagamentos adiantados, injetou dinheiro dos recursos próprios para que todos os servidores pudessem festejar com dinheiro no bolso.

Lembrando que esse "luxo" para os servidores em Tenente Laurentino e fruto do governo Titico Araújo, governo esse, que vem garantindo que seus servidores nunca fiquem sem receber seus pagamentos dentro do mês trabalhado. O prefeito Titico Araújo e as secretarias de finanças, administração e gabinete deseja a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de paz e alegria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...