Páginas

29 de outubro de 2016

Mozilla anuncia mudanças para deixar o Firefox mais rápido

A Mozilla está desenvolvendo um novo projeto que tem como objetivo melhorar o desempenho do Firefox. Chamado de Quantum, o trabalho está criando um novo motor de navegador, projetado para lidar com aplicações web complexas. Segundo a Mozilla, ele trará ao usuário uma experiência de navegação mais “rápida e suave”.

“As páginas serão carregadas mais rapidamente, a rolagem será suave como a seda. Animações e aplicativos interativos irão responder imediatamente e o navegador será capaz de lidar com conteúdo mais intensivo, mantendo taxas de quadros consistentes. O conteúdo mais importante para o usuário automaticamente receberá prioridade, concentrando o poder de processamento onde ele mais precisa”, explica a companhia em uma postagem.

O Quantum deve melhorar a estabilidade, segurança e qualidade global da experiência de navegação no Firefox. A Mozilla afirma que a previsão é de começar a entregar o Quantum ao usuário até o final de 2017 em dispositivos Android, Windows, Mac e Linux. Dispositivos iOS, por enquanto, não testarão a novidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...