Páginas

22 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Santana do Matos vai a Brasília apresentar projetos e emendas para melhorias do município

O prefeito eleito de Santana do Matos, Dr. Edivaldo Junior, vem demonstrando que não veio para brincadeira, o mesmo desde que foi eleito, não tem descansado um só momento, seu lema é trabalhar. Nas ultimas semana o novo prefeito vem batalhando por projetos e emendas, junto há do estado em Brasília. 

Dr. Junior, vem solicitando apoio de deputados e senadores, apresentando projetos e propostas que venham melhorar a ares que mais vem sendo afetada no município. Dr. Junior só assumira à prefeitura, dia primeiro de janeiro de 2017, mas já arregaçou as mangas demonstrando que quer melhorar o desenvolvimento do município em todas as áreas, inclusive na agricultura, educação e saúde.

Sempre acompanhado pelo presidente do seu partido (PR), no estado e ex-senador João Maia. O prefeito eleito esteve visitando os gabinetes da bancada do RN, e foi muito bem recebido, demonstrando que o esforço continuará! O prefeito também terá novas audiências em Brasília, já no início de novembro, onde visitará o restante da bancada de deputados federais. 

Dr. Junior, iniciou um bom diálogo com a senadora Fátima Bezerra, e o senador José Agripino, os deputados Walter Alves e Roberto Rosado, e agendou audiência com o senador Garibaldi Alves. Os esforços do prefeito também se voltam para manutenção do FPM junto à Confederação Nacional dos Municípios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...