Durante o evento que aconteceu no último sábado, aqui na cidade de Parelhas, um fato não passou despercebido. O locutor, ao anunciar o deputado federal Rogério Marinho, se referiu ao mesmo como o deputado do emprego.
Contradição? Sim e muita!
Rogério Marinho foi o responsável pelo fim dos direitos trabalhistas, que sepultou a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por causa de Rogério, os trabalhadores perderam direitos adquiridos a séculos e diante de um grande público ser anunciado como o deputado do empregos é no mínimo querer fazer o povo de besta.
Na verdade o que deveria ser um grito, em defesa do empregos de milhares de mães e pais de família, transformou-se numa tentativa de fazer com que o povo esquecesse as maldades feitas contra esse mesmo povo, na calada da noite no Congresso Nacional.
Classificar Rogério Marinho como deputado do emprego, não é só contraditório, é querer fazer o trabalhador e a trabalhadora que tem vivido dias difíceis, de massa de manobra, é usar a dor do povo para sobreviver politicamente.