Páginas

25 de setembro de 2017

CONTRADIÇÃO: "Rogério Marinho é anunciado em Parelhas como o deputado do emprego"

Durante o evento que aconteceu no último sábado, aqui na cidade  de Parelhas, um fato não passou despercebido. O locutor, ao anunciar o deputado federal Rogério Marinho, se referiu  ao mesmo como o deputado do emprego. 

Contradição? Sim e muita!

Rogério Marinho foi o responsável pelo fim dos direitos trabalhistas, que sepultou  a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por causa de Rogério, os trabalhadores perderam direitos adquiridos a séculos e diante de um grande público ser anunciado como o deputado do empregos é no mínimo querer fazer o povo de besta.

Na verdade o que deveria ser um grito, em defesa do empregos de milhares de mães e pais de família, transformou-se numa tentativa de fazer com que o povo esquecesse as maldades feitas contra esse mesmo povo, na calada da noite no Congresso Nacional.

Classificar Rogério Marinho como deputado do emprego, não é só contraditório, é querer fazer o trabalhador e a trabalhadora que tem vivido dias difíceis, de massa de manobra, é usar a dor do povo para sobreviver politicamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...