Páginas

31 de março de 2018

PREFEITA QUE TRABALHA: Após adquirir três ambulâncias, prefeita Márcia Nobre anuncia aquisição de Van para transporte de pacientes

Na contramão da crise que assola as finanças e inviabiliza as administrações públicas em todo país, o município de Florânia vem se destacando na prestação de serviços à população. Um exemplo é a saúde pública do município, onde funciona um Pronto Atendimento Médico de Urgência com médicos plantonistas 24 horas.

Nos últimos três meses, a Prefeitura Municipal adquiriu três novas ambulâncias para simples remoção de pacientes. E na última quarta-feira (28), a prefeita Márcia Nobre (DEM) anunciou que o município também fará a aquisição de um veículo tipo Van, com capacidade para 16 lugares, objetivando o transporte de pacientes para exames e consultas de alta complexidade. O procedimento licitatório foi realizado e o veículo deverá ser entregue nos próximos dias.

Apesar da crise financeira, o município também tem cumprido o pagamento da folha salarial dos servidores rigorosamente em dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...