Páginas

13 de março de 2018

PREFEITA QUE TRABALHA: Prefeitura de São Vicente inicia na próxima segunda (19) o cadastro para recebimento de peixe na Semana Santa

A prefeitura de São Vicente através da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica a todos os interessados em receber peixe na Semana Santa que a partir de segunda-feira, dia 19 de março, dará início ao cadastramento das famílias no período da manhã e tarde, das 08:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas, até o dia 23 de março (sexta-feira).

Os interessados devem se dirigir ao Clube Municipal, portando os seguintes documentos: IDENTIDADE OU CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e para aqueles que recebem Bolsa Família é exigido a apresentação do NIS.

Reiteramos que no ato da inscrição os interessados devem estar munidos com TODOS os documentos, pois não serão realizados cadastros com a ausência de documentação. Acrescentamos ainda que as famílias residentes na zona rural devem procurar as associações comunitárias para realização do cadastro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...