Páginas

29 de agosto de 2018

Zenaide recebe de todo RN uma avalanche de apoios para sua candidatura ao Senado

A candidata ao Senado Zenaide vem recebendo uma enxurrada de apoios por todo o Rio Grande do Norte. Todos os apoiadores são unânimes em dizer que Zenaide é a renovação no Senado que o Estado precisa. As manifestações acontecem pessoalmente, por cada cidade por onde a candidata passa, além de milhares de mensagens de carinho e apoio através das mídias sociais.

Alguns exemplos concretos dessas revelações de adesão à candidatura de Zenaide, feitas pessoalmente, vêm de pessoas como o ex-prefeito de Arez, o Dr. Erço; de Upanema, através do prefeito, Luiz Jairo, do presidente da Câmara, Monthalggan, e vereadores Itamar e Franklin; dos vereadores de Caiçara do Rio do Vento, Daniel Faustino, Coinha e Joelma, como também dos vereadores de Lajes Pintada, Franklin Palhares, Lincoln Gomes e Charles Palhares. Zenaide também recebeu apoio, durante comitiva em São Vicente, da prefeita Iracema Pereira; do vice, André Azo; do presidente da Câmara, Erivan Laurentino, além de outros vereadores e lideranças da cidade.

Outras lideranças, como o prefeito do município Francisco Dantas, Adolfo Silveira, e o vereador Cleodarques Rodrigues, também anunciaram apoio à campanha de Zenaide. A ex-prefeita de Macaíba, Marília Dias, é mais uma que está com Zenaide para o Senado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...