Páginas

23 de janeiro de 2019

Faculdade oferece 2.400 vagas para cursos gratuitos de capacitação no RN

A Faculdade Uninassau está com inscrições abertas em cursos de capacitação gratuitos nas áreas de saúde, exatas, humanas e negócios. São oferecidas 2.400 vagas em Mossoró e Parnamirim. Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site da Uninassau e selecionar a cidade onde os cursos serão realizados.

Em Mossoró, é cobrado no dia do evento a doação de 1 kg de alimento não perecível, uma peça de roupa ou um calçado em bom estado. Entre os cursos oferecidos estão: empreendedorismo para vencer, higiene e qualidade de alimentos, produção de conteúdos memoráveis para web, finanças pessoais, oratória para gestores e oficina de libras para ouvintes iniciantes.

Em Mossoró, são ofertadas 900 vagas e as atividades começaram na terça-feira (22) e vão até a quinta-feira (24) - todas no turno da noite. Em Parnamirim, são 1.500 vagas e as aulas acontecem entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro, com atividades de manhã e noite. A oferta faz parte do projeto "Capacita" e tem como objetivo habilitar a população para o mercado de trabalho. Cada participante receberá um certificado ao final do curso.

"Essa iniciativa tem como objetivo oferecer mais conhecimento para população de um modo geral. Os cursos abordam os mais variados temas que visam o engrandecimento de todos, seja na vida pessoal ou profissional", explicou o diretor da Uninassau de Parnamirim, Leandro Barbieri.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...